quinta-feira, 8 de abril de 2010

CONTOS PROIBIDOS



Paixão Adormecida




Vejam só que loucura. Paixão adormecida. Mas sim, isso aconteceu comigo. Como um louco que dormia há anos e num toque acordou. Enfurecido. Insaciado. Uma explosão – feito fogos de artifício. No início não quis acreditar que todos aqueles sentimentos  poderiam arder em meu corpo novamente. Bastou apenas um beijo. Um beijo molhado, escandalizado, proibido. Ou não proibido, como acharem melhor. O fato é que eu beijei aquele homem novamente. Por mais que tudo conspirasse contra, ele me roubou um beijo, ou me presenteou com um beijo. Tudo depende de como analisamos.
Quando senti sua língua tocando meus lábios, acariciando o céu da minha boca, todo meu corpo estremeceu e, irresistivelmente eu o beijei também. Deixei que suas mãos firmes apertassem minha nuca e vorazmente fossem descendo  até tocarem meus seios que, inegavelmente suplicavam pelo seu toque. Que sensação prazerosa. Já havia me esquecido da grandeza daquele homem. Seus braços fortes que me abraçava e me envolvia completamente no seu tesão. A respiração cada vez mais forte e acelerada parecia explodir em desejos.
Não havia como lutar. Meu corpo se abriu completamente para aquele homem, meus poros exalavam o perfume da sedução. E o seu corpo, mais parecia um vulcão em fúria. Intenso. Entregue. Pulsando.
Ficamos horas no silêncio, apenas nos tocando, nos beijando, nos abraçando, nos lambendo feito banho de gato. Com a pele molhada de saliva, de suor, de prazer.
Naquele instante a paixão acordou, não havia acabado, estava apenas adormecida.